Aderir à Coinbase e ganhar $ 10 dollars. Fácil!

Imagem
    Aderir à Coinbase para ganhar 10$. Fácil! Instruções para ganhar um bónus de referência: Inscreve-te pelo meu link . Depois faz uma compra ou venda de um cripto activo de pelo menos 95€ na Coinbase! Ganhas o equivalente de $10 dollars. em euros.   referral-link   O programa de referência Coinbase O programa de referência permite que um amigo meu ganhe um bónus. Assim que o meu amigo (ou "convidado") se inscrever para uma conta Coinbase usando o meu link de referência e fizer uma negociação de cripto activo elegível, receberás o teu bónus. Mais detalhes: O convidado deve estar no mesmo país de residência que eu (PORTUGAL). A compra ou venda do meu convidado deve ser concluída no prazo de 180 dias após a abertura da conta. Por favor, aguarda quatro dias úteis completos após a conclusão da negociação para receber um bónus.     Saiba mais.  

Ganhar €25 euros ao pedir o Cartão de Crédito Cetelem Black Plus, fácil!

Instruções como subscrever o Cartão de Crédito Cetelem Black Plus com cashback de 3% até 120€ anuais por compras em supermercados, restaurantes e gasolineiras:

                                                               
    Pede o Cetelem Black Plus em cetelem.pt ou por telefone 217219000, até 28/02/2023. Após a
                adesão, acede aqui e insere o teu NIF + o meu código de amigo.

        Gasta até 31/03, no mínimo 25€, com o teu novo Cetelem Black Plus.

                                            
                    Recebe 25€ de volta. Cashback válido por 3 meses.

CÓDIGO DE AMIGO:

HXJDD


Mensagens populares deste blogue

Ganha 10$ por abrir conta no PLUTUS

Abre Conta no REVOLUT e eu mando-te 20 euros de recompensa!

Ganha até €100 euros, na Trading 212, com uma acção grátis, simplesmente abrindo conta!