Aderir à Coinbase e ganhar $ 10 dollars. Fácil!

Imagem
    Aderir à Coinbase para ganhar 10$. Fácil! Instruções para ganhar um bónus de referência: Inscreve-te pelo meu link . Depois faz uma compra ou venda de um cripto activo de pelo menos 95€ na Coinbase! Ganhas o equivalente de $10 dollars. em euros.   referral-link   O programa de referência Coinbase O programa de referência permite que um amigo meu ganhe um bónus. Assim que o meu amigo (ou "convidado") se inscrever para uma conta Coinbase usando o meu link de referência e fizer uma negociação de cripto activo elegível, receberás o teu bónus. Mais detalhes: O convidado deve estar no mesmo país de residência que eu (PORTUGAL). A compra ou venda do meu convidado deve ser concluída no prazo de 180 dias após a abertura da conta. Por favor, aguarda quatro dias úteis completos após a conclusão da negociação para receber um bónus.     Saiba mais.  

Ganha até €100 euros, na Trading 212, com uma acção grátis, simplesmente abrindo conta!

 



Como funciona

  1. Inscreve-te para uma conta Trading 212 Invest, clicando no meu link aqui.
  2. Verifica tua identidade.
  3. Deposita dinheiro na tua conta, no máximo até 10 dias depois.
  4. Ganha uma ação grátis no valor de até € 100!

 

A Trading 212, é tipo a TradeRepublic ou a ETORO.
Mas na TradeRepublic paga-se 1€ por cada ordem de compra ou venda de stocks, na 212 é grátis! 


O dinheiro depositado, pode ser levantado sem se ter que investir-lo.


Só se pode fazer o levantamento do valor das acções ganhas em bónus, 30 dias depois de as recebermos. (claro que também temos de as vender, para se poder levantar o dinheiro correspondente)

Aplicam-se algumas limitações.
Esta promoção termina a 02/03/2023

Consulta os termos desta promoção e todas as fees.

Mensagens populares deste blogue

Ganha 10$ por abrir conta no PLUTUS

Abre Conta no REVOLUT e eu mando-te 20 euros de recompensa!