Aderir à Coinbase e ganhar $ 10 dollars. Fácil!

Imagem
    Aderir à Coinbase para ganhar 10$. Fácil! Instruções para ganhar um bónus de referência: Inscreve-te pelo meu link . Depois faz uma compra ou venda de um cripto activo de pelo menos 95€ na Coinbase! Ganhas o equivalente de $10 dollars. em euros.   referral-link   O programa de referência Coinbase O programa de referência permite que um amigo meu ganhe um bónus. Assim que o meu amigo (ou "convidado") se inscrever para uma conta Coinbase usando o meu link de referência e fizer uma negociação de cripto activo elegível, receberás o teu bónus. Mais detalhes: O convidado deve estar no mesmo país de residência que eu (PORTUGAL). A compra ou venda do meu convidado deve ser concluída no prazo de 180 dias após a abertura da conta. Por favor, aguarda quatro dias úteis completos após a conclusão da negociação para receber um bónus.     Saiba mais.  

Abir conta na Monese e receber até 50 euros €, fácil!


Image alt copy

 

Este Natal, temos um presente exclusivo para ajudar a entrar no espírito festivo:

De 15 de novembro a 31 de dezembro de 2021 – não fique de fora!
Ganhe até 50 € por cada amigo que convidar a registar-se na Monese – é o dobro do bónus habitual!

 

Junta-te à Monese e recebe até 50 € assim que começares a gastar! Introduz o meu código de convite quando te inscreveres: RICA7413

Transfere a app aqui: 

https://www.mone.se/7vQs/fda3785c



Como funciona 🎄



✉️ Incentive os seus amigos a registarem-se com o seu código de convite (RICA7413). e lembre-os de começarem a fazer compras
💳 Assim que os seus amigos fizerem a primeira transação, ambos receberão 20 €.
🏆 Ambos receberão 30 € assim que cada um dos seus amigos gastar 500 € com o cartão Monese (incluindo em transferências internacionais!)
Para receber este bónus maior, certifique-se de que os passos acima são completados por si e pelos seus amigos, entre 15 de novembro e 31 de dezembro, caso contrário, poderá receber a quantia do nosso bónus habitual.
Os motivos pelos quais vão adorar-nos 🎄
Diga aos seus amigos que a Monese lhes permite:
1. Abrir uma conta gratuita, sem verificação de crédito
2. Orçamentação de gastos e criação de cofre de poupança para o Natal!
3. Compras online em segurança com um cartão virtual
4. E muito mais!
Tem dúvidas? 🎄
Para consultar tudo o que precisa de saber, incluindo os nossos Termos e condições, aceda à nossa página Convide e ganhe aqui.


Mensagens populares deste blogue

Ganha 10$ por abrir conta no PLUTUS

Abre Conta no REVOLUT e eu mando-te 20 euros de recompensa!

Ganha até €100 euros, na Trading 212, com uma acção grátis, simplesmente abrindo conta!